Novelas e reality juntos: TV PRIME entrevista Camila Queiroz e Klebber Toledo

PUBLICIDADE

Do mesmo criador do Big Brother Brasil (Endemol), a Netflix traz agora para sua programação o reality ‘Casamento às Cegas’, um programa que chega ao Brasil para ser exibido em 2021, e que já é um sucesso em sua versão original (‘Love is Blind’) no mundo todo. Como o próprio nome já diz, o programa trata de solteiros que irão casar às cegas, sem nunca terem se visto antes. A ideia é colocar homens e mulheres para conversarem em espaços separados até que se apaixonem uns pelos outros, mesmo sem o contato visual.

A apresentação do novo reality contará com o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz. A escolha dos apresentadores foi pensada pelo fato dos dois terem se conhecido em frente às câmeras durante as gravações da novela global ‘Êta Mundo Bom”. E por ironia do destino, foram chamados depois para outros trabalhos e gravações das quais faziam parte do mesmo elenco. O que os pombinhos não esperavam é que a parceria de trabalho fosse chamar tanta atenção a ponto de serem convidados para estarem à frente de um reality show.

Casados há três anos, os dois já iniciaram as gravações deste novo projeto. Numa entrevista divertida, os dois lembraram que, além da obra ‘Êta Mundo Bom’, também contracenaram juntos recentemente em Verão 90, e por isso o novo trabalho a dois não será nenhuma experiência – digamos assim – nova para eles, que estão casados desde agosto de 2018. Pelo contrário, Klebber revelou que já está animado para passar mais tempo ao lado da amada.

Sobre filhos, o casal não faz planos, diz apenas que vão deixar acontecer. E foi em torno desse movimento natural que os dois também iniciaram o namoro. Camila havia acabado de encerrar um relacionamento longo, não tinha planos de entrar numa nova relação, quando Klebber apareceu. A atriz revelou até mesmo que, num primeiro momento, teve implicância com o rapaz, pois achava ele “perfeito demais”. Mas resolveu ir deixando as coisas acontecerem, até que, de fato, aconteceu!

O TV PRIME traz agora um pouquinho da vida do casal para os leitores por meio de uma entrevista exclusiva feita com os dois. Neste bate papo, o casal falou sobre o desafio e as experiências para contracenar juntos, relembraram momentos da carreira e também deixaram muitas dicas para os leitores que desejam seguir a carreira artística. A entrevista foi realizada com os dois em uma livraria no Rio de Janeiro. Confira!

TV PRIME: como foi gravar duas novelas juntos?

Camila e Klebber: foi muito especial, principalmente essa última novela (Verão 90). Ela relembrou um momento muito legal do nosso país. Os anos 90 marcaram muito uma geração, seja no âmbito da moda, na música, e também em vários outros aspectos. Apesar de não termos contracenado juntos, foi muito, mas muito especial mesmo esse trabalho em nossas carreiras. E agora, nesse novo desafio, vamos poder fazer tudo mais juntinhos ainda.

TV PRIME: tem muita gente que sonha em poder seguir a carreira de ator, e que não tem oportunidades de ensino e espaço na televisão. Que conselho vocês podem dar para os nossos leitores que desejam seguir a carreira?

Camila: essa vou passar para o Klebber, porque ele tem muito mais tempo de TV do que eu (risos).

Klebber: acho que não depende de tempo, ou do fato de você ter mais ou menos experiência. O meio em que a gente trabalha vive em constantes mudanças. Então não existe uma fórmula. Acho que, como tudo na vida, para construir um sonho é necessário trabalhar e correr atrás.

Camila: acho importante chegar com humildade. Não querer chegar e já ir acontecendo. É preciso galgar, ou seja, dar um passo de cada vez.

Klebber: também é necessário saber o que você quer de verdade. Pensar: como ser humano, para onde você quer levar o seu trabalho? Não fazer novela apenas por fazer, para ser famosos, por exemplo. Fazer novela é entender a oportunidade de contar uma história que irá fazer bem às pessoas. A Camila, por exemplo, já contou historias que mexeu muito com as pessoas. Histórias que fizeram as pessoas pensarem, assim como eu. Por isso, também acho que essa é a essência da arte: quando pessoas vêm até a gente contar relatos.

TV PRIME Qual a importância dos papéis com temáticas sociais?

Camila e Klebber: é de extrema importância que isso aconteça porque nosso trabalho, acima de tudo, é levar mensagens e abrir mentes para diversas situações. Encontrei, por exemplo, muitas meninas que chegaram para falar que eu as ajudei na época de ‘Verdades Secretas’ a entender o que estava acontecendo com elas. Então acho que o nosso trabalho é isso: tocar as pessoas de alguma forma e transformar.

TV PRIME: o que pode ser essencial para formação de um ator?

Camila e Klebber: estudar sempre! Não é porque você conquista um lugar, que você vai deixar de aprimorar seus conhecimentos. Então busque sempre referências dentro daquilo que você admira.

TV PRIME: cada casal tem as suas manias e particularidades. No caso de vocês, é mais fácil trabalharem juntos?

Camila e Klebber: sim, com certeza é muito melhor porque ficamos juntos. E até mesmo porque foi assim que nos conhecemos, trabalhando juntos em frente às câmeras.

TV PRIME: gostaria que vocês deixassem uma mensagem para os leitores do TV PRIME.

Camila e Klebber: Vão ao teatro e prestigiem o cinema brasileiro. Inclusive, já deixo uma dica para assistirem ‘Ilha de Ferro’, uma série exibida pelo GloboPlay da qual eu faço parte do elenco.