Aos 18 anos, estrela do Tik Tok é encontrada morta, deixando fãs e familiares desolados

PUBLICIDADE

Dazharia Shaffer tinha apenas 18 anos e foi encontrada morta. Dee, como era conhecida pelos fãs, ficou famosa no Tik Tok e seu corpo estava em sua residência em Louisiana, nos Estados Unidos.

Ela já tinha mais de 1,6 milhão de seguidores e era considerada uma das maiores Tik Toker de seu estado, sendo reconhecida por todos os lugares que ia e, apesar da pandemia, sempre alguém pedia um autógrafo ou uma foto para guardar de recordação.

Joseph Santiago, pai de Dee, confirmou a morte da jovem e comunicou que deu início a uma vaquinha virtual porque precisará de ajuda para pagar o funeral e sepultamento da filha. O motivo da morte ainda não foi confirmado, mas os fãs estão desconfiados que ela tenha tirado a própria vida.

É que o pai da Tik Toker lamentou não ter reservado um tempo para conversar com a filha e ajudá-la, pois vinha atravessando um momento de muito estresse e com pensamentos ruins sobre tirar a própria vida.

O legista Shane Evans contou que de fato, Dazharia Shaffer teria tirado sua própria vida. O pai da jovem compartilhou um vídeo no Tik Tok confirmando o ocorrido e escreveu na legenda: “Só quero agradecer a todos por seu amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor“.

Jennifer Shaffer, mãe da Tik Tooker, usou seu perfil no Facebook para lamentar o ocorrido e contou aos seguidores que está com o coração partido e gostaria muito de acreditar que tudo isso foi um engano, que sua filha está viva, mas infelizmente é verdade. Os internautas deixaram mensagens de apoio a Jennifer.