Jovem que acusa Anderson de abuso seria apaixonado pela irmã do cantor e a perseguia; ela deu detalhes

PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo está enfrentando uma grave acusação. Um jovem, de 21 anos, afirma que o artista, que é muito querido no Brasil inteiro, cometeu abuso enquanto os dois estavam em um hotel do Rio de Janeiro.

A parte acusadora é Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, que é mais conhecido popularmente pelo nome artístico de MC Maylon. Segundo ele, o suposto ato cometido por Anderson Leonardo aconteceu em dezembro do ano passado em um hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Após Maycon acusar Leonardo na 33ª DP de Realengo, o cantor foi chamado pelas autoridades para prestar depoimento sobre o caso e contar sua versão. O artista afirmou para o delegado responsável que não cometeu abuso e que tudo que ocorreu durante o encontro foi consensual.

Nesta semana, a recepcionista Riane de Oliveira Almeida, de 33 anos de idade, irmã de Anderson, também prestou depoimento. Ela revelou que Maycon chegou a dar algumas investidas nela, chegando a tentar beijá-la.

Riane contou ao delegado Reginaldo Guilherme, que está cuidando do caso, que MC Maylon se dizia apaixonada por ela. Ela ainda falou que, quando o jovem, que conheceu em setembro do ano passado, tentou beijá-la, ela o rejeitou.

A mulher também falou em depoimento que conheceu MC Maylon na entrada de um show do irmão, que aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. No evento, eles trocaram número de telefone e começaram a se comunicar por mensagens desde então.

Riane ainda revelou que Maycon nunca mencionou ser virgem, como disse em depoimento, e que ele frequentemente se gabava de ter mantido relacionamentos com famosos, aos quais preferiu não dar nomes. A mulher também relatou que o dançarino em nenhum momento disse que tinha interesse amoroso em Anderson. Além disso, ela expôs que se sentia perseguida pelo fato do rapaz ir frequentemente nos shows do vocalista do Molejo.

Riane disse ao delegado que na mesma noite em que Maycon disse ter sido abusado, ele estava dançando alegremente com ela em uma casa de shows da Barra da Tijuca, não demonstrando, segundo ela, nenhum abalo psicológico.