in

‘Fiuk morreu no BBB21 e seu espírito ficou na casa’: as teorias bizarras que tomaram conta da web

Gshow
Publicidade

Fiuk chegou a ser apontado como um dos favoritos nos primeiros dias do BBB21, mas rapidamente o filho do cantor Fábio Jr. praticamente ficou esquecido para boa parte dos internautas que se envolveram com as polêmicas que foram surgindo na casa.

A pressão enfrentada por Lucas e posteriormente sua desistência do Big Brother Brasil acabaram se tornando os assuntos mais comentados dos últimos dias, assim como as confusões em que Karol Conká vem se metendo e com isso Fiuk foi de protagonista a ‘morto’.

É que nas redes sociais muitos estão chocados com a aparência do ator dentro do BBB21 e a conspiração sinistra vai ganhando fôlego à medida que o brother aparece com visuais cada vez mais estranhos.

Publicidade
Publicidade

Há quem diga até que Fiuk ‘morreu’ no BBB21 e seu espírito continua vagando pela casa mais vigiada do Brasil. Outros acham que ele se transformou em um zumbi e fica sem rumo dentro do reality global.

Apesar do sucesso inicial do ator, não demorou para ele começar a ser criticado pelo chororô e também as frases sem nexo que fica dizendo no reality global. No programa ao vivo que vai ao ar nas noites da Globo, a edição quase não mostra o rapaz, já que ele não se envolve em nenhuma polêmica.

Se antes o título de ‘planta do BBB21’ era disputado por Pocah e Thaís, agora Fiuk se revela um forte candidato. Alguns internautas até postaram uma sequência de fotos do brother desde o início do reality até os dias de hoje, mostrando como ele foi se transformando ao longo das semanas.

Quem acompanha pelo pay-per-view também reclama que o filho de Fábio Jr. está ‘morto’ no BBB21 e provavelmente quando resolver reagir, aí poderá ser tarde demais.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br