Luiza Ambiel relembra romance com vocalista do Raça Negra e elogia: ‘Ele é charmoso!’

PUBLICIDADE

Eterna musa da Banheira do Gugu, ela comenta sobre o romance que teve com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, na década de 1990, e explica que a história veio à tona na época graças ao furo dado pelo então apresentador do SBT. “Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público”, detalha.

Em outubro do ano passado, Luiza gerou um verdadeiro alvoroço na internet ao alegar durante sua participação em ‘A Fazenda’ que a música ‘É Tarde Demais’ teria sido feita em sua homenagem. No Sensacional, a ex-peoa argumenta: “Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim.”

Mais de duas décadas após o fim do romance, a modelo opina sobre a beleza do cantor: “Ele é charmoso!”.

Solteira, Luiza conta, sem mencionar nomes, que levou “um fora” de seu último affair e fala da movimentação de mensagens privadas nas redes sociais. “Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher”, confidencia. Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, garante: “Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h30, pela RedeTV!.