in

Resumo A Força do Querer (12/02): Jeiza expõe relação de Caio e Bibi

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, em A Força do Querer, Jeiza coloca Caio na berlinda e exige saber do romance dele com Bibi. Ainda no mesmo capítulo, Joyce fica revoltada com a notícia da gravidez de Eugênio e Irene se revolta. Irene provoca Caio e afirma para Mira que exigirá a pensão de Eugênio.

A arquiteta afirma que não deixará que ele saía livre da jogada, pois pelo menos alguma coisa em troca ele terá que lidar, afinal, ela não conseguiu ficar com ele, mas o filho que eles terão ela vai ficar.

Amaro abre os olhos de Ruy, em A Força do Querer

Ritinha conversa com Joyce e sugere que ela crie o filho que Irene terá de Eugênio. A sereia diz que é uma forma de não deixar que ela saía por cima da carne seca. Amaro alerta Ruy sobre a possível reação de Zeca.

Publicidade
Publicidade

O rapaz sabe que o caminhoneiro ficará esquentando quando souber que ele o está perseguindo por coisas que ainda não se concretizaram, mas que está tudo na cabeça dele.

Rubinho começa a preparar sua fuga com a família. Bibi questiona Aurora sobre a visita de Selma. Jeiza questiona Caio sobre o envolvimento dele com Bibi. Jeiza faz o resgate de crianças sequestradas pelos bandidos. Joyce resolve dar uma nova chance para seu casamento com Eugênio.

Eurico dá recado importante para Ruy

A socialite admite que não consegue viver sem ele, pois é o homem de sua vida, tudo que ela mais quer. Guto conta para Zeca que Ruy foi o comprador da casa de Nazaré.

Aurora entra em contato com Selma. Eurico comunica Ruy que Zeca está procurando por ele, pois precisa acertar umas pendências que eles tem em comum. Aurora revela para Selma a localização da casa de Rubinho.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.