Karol Conká sofre dura punição no BBB21, e internautas comemoram

PUBLICIDADE

A quinta-feira (11) não está sendo muito boa para Karol Conká, pois a sister acabou dormindo demais e, como não fez seu raio-x na manhã de hoje no BBB21, acabou sendo punida pela produção. Todos os dias os confinados têm o compromisso de ir falar um pouco de como está sendo a vida deles no jogo, mas a rapper acabou perdendo a hora.

Assim que recebeu a notificação do castigo, Karol reclamou do fato de nenhum dos colegas ter ido até o quarto e chamá-la para cumprir com a obrigação diária, o que acabou causando o maior climão na casa mais vigiada do Brasil.

O último a fazer o raio-x, nesta quinta-feira (11), foi Nego Di e, como Karol Conká não apareceu por lá, a produção foi logo disparando o aviso e informando a respeito da punição. Pocah ficou surpresa e perguntou à rapper se ela realmente não tinha ido cumprir com a tarefa diária.

“Poxa, não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso”, reclamou a sister ainda na cama e com cara de zangada. Pocah alegou que não sabia que a colega de confinamento não havia feito o raio-x.

https://twitter.com/Belorosa3/status/1359877688043929601

Camilla de Lucas, que estava próxima a elas, também se justificou: “Achei que todo mundo tinha feito”. Karol então disse que não era culpa das colegas, pois ela tinha obrigação de ter ido até lá, só que não custava nada alguém acordá-la.

https://twitter.com/jess__mendes/status/1359938326501994498

Outros confinados também se isentaram da responsabilidade, por exemplo, Carla Diaz disse que achou que só faltava Lumena, enquanto Nego Di alegou que ele era o último e, por isso, não se preocupou em chamar mais ninguém.

Nas redes sociais muitos internautas adoraram ver Karol Conká ser punida e deixaram vários comentários a respeito.