in

Karol Conká ameaça agredir participante BBB21, e Nego Di faz alerta: ‘Precisa parar’

Gshow
Publicidade

Nego Di estava próximo de Karol Conká no BBB21, mas ele já percebeu que estava em uma estratégia errada, que isso iria prejudicá-lo no jogo e então resolveu afastar-se. O influenciador notou que a rapper está queimando sua imagem junto ao público, por causa de seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil, então foi se afastando dela aos poucos.

Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí. Vai estragar a carreira dela, porque ela está se tornando a pessoa chata da casa“, avisou Nego Di, logo após Karol Conká ameaçar agredir um participante do reality e esta não foi a primeira vez que a sister fez isso.

Agora, Karol reclamou de Viih Tube, porque a youtuber pediu a todos para não brigarem na festa que teve nesta última quarta-feira (10). A rapper chegou a comentar que ficou com vontade de dizer à colega de confinamento: “Você já é de maior? Então, já posso te dar uma voadora“.

Publicidade
Publicidade

Durante uma conversa com Carla Diaz, Nego Di abriu o jogo e confessou que não está disposto a afundar com Karol Conká, pois ela vem tendo essas atitudes dentro do BBB21 e certamente estaria prejudicando sua imagem junto ao público.

Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas eu não posso sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar“, explicou o brother.

E não parou por aí, Nego Di está disposto a se afastar dela definitivamente, pois não quer ficar de babá de ninguém dentro do BBB21. Para muitos internautas, a decisão do brother é tardia, pois ele já vem sofrendo críticas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br