Militar, mãe de Sarah fala sobre estratégia da herdeira no BBB21: ‘É como se fosse guerra’

PUBLICIDADE

Militar que já atuou no Batalhão de Operações Especiais de Brasília, a mãe de Sarah, Maria Abadia, falou sobre a estratégia da herdeira no reality show da Globo. Em relação à ‘espionagem’ que a loira está fazendo na casa mais vigiada do Brasil, Maria Abadia disse que “é como se fosse uma guerra e ela pretende saber os próximos passos do inimigo para agir”.

Amiga de Gilberto no reality, Sarah recebeu o apelido de ‘espiã’ do público, que observou como ela consegue ficar camuflada em qualquer ambiente da casa para escutar o que os demais participantes estão conversando. Durante uma entrevista para o jornal Extra, Maria explicou que o que a jovem faz não é fofoca.

A mãe da sister contou que nunca deixou Sarah em creche quando era pequena e, sim, a levava para seu trabalho quando precisava. A filha cresceu nesse meio, e ela não tem dúvidas que isso contribuiu para que a loira crescesse segura de si. Além de tê-la ensinado a enxergar a malícia para se defender.

Maria confessou que sempre adorou o Big Brother, inclusive, chegou a se inscrever no BBB2, então ver a filha na tela da Globo é a realização de um sonho. Ela contou que está muito orgulhosa de ver Sarah combatendo o grupo de Karol, Projota, Lumena e Nego Di.

Ela relembrou que costuma chamar o grupo de Sarah de ‘turminha do bem contra a turma do mal’. Contou que os adversários estão se achando, embora seja um jogo, eles estão passando dos limites ao ficar coagindo as pessoas o tempo todo.

A mulher disse que está feliz em ver que os demais participantes da casa estão acordando para a realidade, principalmente depois da eliminação de Arcrebiano.

Categorias BBB