in

Karol Conká mira em Viih Tube no BBB21, e youtuber confessa: ‘Não consigo ser forte’

Publicidade

No Big Brother Brasil, Viih Tube desabafou quando soube que se tornou o novo alvo de Karol Conká. Na tarde de hoje (11), durante uma conversa com Carla Diaz e Juliette, a digital influencer afirmou que a rapper está apontando ela como pivô dos conflitos na casa. Ela afirmou: “não consigo ser forte”.

Ao lembrar da crise de choro da criadora de conteúdo depois da festa, a atriz iniciou que está preocupada com a amiga desde então. Viih pontuou que a culpa do que está acontecendo não é dela, Nego disse para ela não contar para ninguém, mas ela já saiu falando para muitas pessoas.

Carla tentou animar a amiga, dizendo que ela entende, mas é preciso ser forte em um momento como esse. A youtuber rebateu que não consegue ser forte como ela. Até porque, a atriz foi vítima da fofoca de Karol sobre ela estar envolvida com Arcrebiano, por isso ela tem todo direito de não perdoar e ter decidido se afastar. Porém, para Karol, Vitória que é o pivô de toda essa situação.

Publicidade
Publicidade

Ao explicar sua visão no jogo, Viih disse que a cantora pensa que a youtuber influencia a atriz de A Força do Querer. Carla contou que, depois disso tudo, é mais uma pessoa para fortalecer a teoria de Juliette. A advogada reforçou que cada hora alguém percebe o jogo sujo deles, isso é nítido e tem acontecido desde o primeiro dia.

Na sequência, Camilla também entrou na conversa, e Viih a alertou sobre a rapper. Ela disse que a cantora está colocando coisas na cabeça dos demais para poder ficar contra alguém, pois ela tem necessidade de excluir as pessoas, assim como fez com Lucas, Juliette e Gilberto.

Publicidade
Publicidade