in

Quando Me Apaixono: Marina morre diante de Jerônimo e ele se desespera

Televisa
Publicidade

Na novela Quando Me Apaixono, Marina e Renata darão à luz no mesmo dia. Marina, entretanto, sofrerá complicações, até mesmo por sua gestação ser de risco.

Após o nascimento das filhas, Marina, por ser médica, sabe exatamente o que está acontecendo com ela e pede para conversar com Jerônimo e Renata antes que morra. Marina pede que Renata crie suas filhas e jamais trate as meninas com distinção entre seus filhos biológicos com Jerônimo.

Marina também escolhe os nomes que deseja que Jerônimo dê as crianças. A médica morre diante de Jerônimo e Renata, deixando o empresário desesperado em busca do auxílio de uma enfermeira. Ninguém aparece no quarto, mas já é tarde: Marina está morta.

Publicidade
Publicidade

Ele abraça Renata e chora desesperado. A novela então terá uma passagem no tempo de alguns anos, mostrando que Renata criou ao meninas com seus dois filhos e o casal viveu feliz para sempre.

O envolvimento de Jerônimo e Marina se deu quando ele e Renata tinham se divorciado e a filha de Regina se recusava a aceitar o empresário de volta, pois não conseguia se esquecer que ele só casou com ela para vingar a morte do irmão, lhe iludindo e humilhando.

A relação não deu certo, pois Jerônimo continuava com ciúmes de Renata, que na época estava noiva de Augusto. Marina terminou o namoro, mas semanas depois descobriu estar grávida.

A novela Quando Me Apaixono deve chegar ao fim dia 23 de fevereiro, mas sua substituta já está sendo exibida pelo SBT, sendo ela Amores Verdadeiros, trama mexicana produzida em 2012.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades