Quando Me Apaixono: Marina morre diante de Jerônimo e ele se desespera

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Marina e Renata darão à luz no mesmo dia. Marina, entretanto, sofrerá complicações, até mesmo por sua gestação ser de risco.

Após o nascimento das filhas, Marina, por ser médica, sabe exatamente o que está acontecendo com ela e pede para conversar com Jerônimo e Renata antes que morra. Marina pede que Renata crie suas filhas e jamais trate as meninas com distinção entre seus filhos biológicos com Jerônimo.

Marina também escolhe os nomes que deseja que Jerônimo dê as crianças. A médica morre diante de Jerônimo e Renata, deixando o empresário desesperado em busca do auxílio de uma enfermeira. Ninguém aparece no quarto, mas já é tarde: Marina está morta.

Ele abraça Renata e chora desesperado. A novela então terá uma passagem no tempo de alguns anos, mostrando que Renata criou ao meninas com seus dois filhos e o casal viveu feliz para sempre.

O envolvimento de Jerônimo e Marina se deu quando ele e Renata tinham se divorciado e a filha de Regina se recusava a aceitar o empresário de volta, pois não conseguia se esquecer que ele só casou com ela para vingar a morte do irmão, lhe iludindo e humilhando.

A relação não deu certo, pois Jerônimo continuava com ciúmes de Renata, que na época estava noiva de Augusto. Marina terminou o namoro, mas semanas depois descobriu estar grávida.

A novela Quando Me Apaixono deve chegar ao fim dia 23 de fevereiro, mas sua substituta já está sendo exibida pelo SBT, sendo ela Amores Verdadeiros, trama mexicana produzida em 2012.