Quando Me Apaixono: você vai ficar de boca aberta com o antes e depois de todo o elenco

PUBLICIDADE

Embora muito telespectador da novela mexicana Quando Me Apaixono a considere uma trama nova por ser a primeira vez que é exibida no Brasil, a verdade é que sua produção data de 2010, ou seja, quase onze anos desde que foi produzida e exibida pela primeira vez no México.

Na época, o protagonista Juan Soler já tinha 45 anos e muita coisa mudou na última década. Enquanto alguns atores se afastaram da TV, um deles recentemente, também teve dois falecimentos e uma prisão, e outros que permanecem fazendo bastante sucesso.

Veja agora o antes e depois do elenco de Quando Me Apaixono.

Rocio Banquells – Josefina


A intérprete de Josefina fez várias outras novelas após Quando Me Apaixono, sendo duas delas exibidas no Brasil. Além de atriz, que está atuando em uma nova novela atualmente, Rocio também é cantora.

Jessica Coch – Roberta


A intérprete de Roberta Monterrubio integrou o elenco de várias outros dramalhões desde 2010. Atualmente ela está confirmada no elenco de duas novelas, uma dela já em produção. Seu primeiro trabalho foi em 2004, na novela adolescente, Rebelde.

René Casados – Gonçalo


O ator de 59 anos também participou de várias telenovelas e duas delas foram exibidas pelo SBT, sendo Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão.

Julieta Rosen – Regina


Após dar vida a personagem Regina Soberón, Julieta se mudou para Miami e fez algumas participações em novelas coproduzidas pela Televisa nos Estados Unidos, entretanto, em 2015 anunciou que encerrou sua carreira.

Guillermo Capetillo – Antônio

O ator fez apenas duas novelas após Quando Me Apaixono, sendo uma delas Amores Verdadeiros, em exibição pelo SBT desde 8 de fevereiro. Guillermo optou em abandonar a atuação para construir carreira em outra área.

Alfredo Adame – Honório


A última novela de Alfredo foi em 2018, ocasião em que ele decidiu abandonar o grupo Televisa e passou a tecer criticas pesadas ao conglomerado de mídia do México.

Lourdes Munguía – Constança


Lourdes continuou atuando desde 2010 e emendou oito produções nos últimos anos. Lourdes é enaltecida pela mídia mexicana por manter um corpo escultural e invejável após os cinquenta anos.

Martha Julia – Marina

Considerada uma das mais belas e talentosas atrizes da teledramaturgia mexicana, Martha encarrou quinze papeis na TV e dois no teatro após interpretar Marina, de Quando Me Apaixono.

Lisardo – Augusto


O interprete do vilão Augusto, também poderá ser visto nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, como um antigo amor da protagonista que retorna para recuperá-la e se vingar de seus desafetos. Atualmente ele está no elenco da novela La mexicana y el Guero.

José Ron – Matías

Após dar vida a Matias, José integrou o elenco de outras novelas e filmes, mas em 2020 anunciou que se afastaria da teledramaturgia e cinema por tempo indeterminado, pois queria se dedicar mais a música, já que ele possui uma banda.

Odiseo Bichir – Álvaro

Odiseo esteve em algumas produções de sucesso, incluindo o fenômeno La Doña, protagonizado por Aracely Arambola, pela Telemundo.

Luis Gatica – Lázaro

Em dez anos após o fim de Quando Me Apaixono, Luis esteve em dezessete produções para a TV, entre novelas e séries. Seu último trabalho foi em uma novela chilena em 2020.

Yolanda Ventura – Karina


A intérprete de Karina continuou atuando, mas com o início da pandemia e diminuição dos trabalhos em teatro e TV, ela se converteu em empresária, ganhando destaque na mídia especializada.

Grettell Valdez – Matilda

Grettell participou de várias novelas e programas de TV desde 2010, inclusive do sucesso O Que A Vida Me Roubou.

Carlos de la Mota – Carlos

O ator continuou atuando e está na maioria dos dramalhões mexicanos dos últimos anos. Também fez cinema, teatro, série e gravou algumas canções. Após seu último trabalho na TV, em 2020, ele tem se voltado para outra profissão.

Aleida Nuñez – Alzira


A intérprete de Alzira integrou o elenco de novelas e peças teatrais na última década. Atualmente está no elenco de La Mexicana y el Guero.

Alejandro Ruiz – Ezequiel

Após Ezequiel, Alejandro interpelou outros personagens, mas tem se mantido um pouco afastado da mídia desde 2017, quando integrou o elenco de Mi Adorable Maldición.

Ferdinando Valencia – César

O ator ganhou bastante destaque nos últimos canos e até ganhou papel protagônico. Recentemente foi integrado no elenco de La Mexicana y el Guero, interpretando o papel de filho da personagem de Rocio Banquells e que anteriormente era interpretado por Elezar Gómez.

Juan Soler – Jerônimo

O protagonista está com 55 anos e será avô em breve. Atualmente está no elenco de La Mexicana y el Guero, mas fez muitas outras novelas no México e nos Estados Unidos desde Quando Me Apaixono.

Silvia Navarro – Renata

A atriz de 42 anos está vivendo uma nova e importante fase de sua vida, deixando de lado os dramalhões mexicanos para mergulhar na teledramaturgia da Telemundo, que é considerada uma das maiores produtoras e exportadoras de séries e novelas do mundo. A estreia de Silvia é na comédia romântica, La Suerte de Loli.