Ator de Quando Me Apaixono e Amores Verdadeiros abandonou a carreira por profissão inusitada

PUBLICIDADE

Atualmente o público fiel das novelas mexicanas exibidas pelo SBT pode ver o ator Guillermo Capetillo em duas tramas: como Antônio de Quando Me Apaixono, e como Nelson, de Amores Verdadeiros, que estreou em 8 de fevereiro.

O que muita gente não sabe é que o ator decidiu se afastar da TV após integrar o elenco de Lo Imperdonable, em 2015. Após ele desaparecer da mídia, boatos de que o ator estaria endividado começaram a surgir na internet e tomar conta de sites, entretanto, o Guillermo deu uma entrevista ao programa Sale el Sol, e negou as fofocas em seu nome.

Capetillo declarou que tem seu próprio negócio no ramo de imobiliária, vendendo imóveis, e que tinha planos de vender uma propriedade da família para investir todo o dinheiro em seu negócio.

Ele não descarta voltar a atuar algum dia, mas confessou que essa não é sua grande paixão e que algo que tem vontade de voltar a fazer em seus 60 anos, é retornar à atividade de toureiro.

Capetillo também é cantor e atuou por 36 anos, estando no elencai de grandes clássicos da TV e do cinema mexicano

No Brasil, Guillermo foi visto em outras novelas além de Quando Me Apaixono e Amores Verdadeiros, sendo elas Amanhã é Para Sempre e A Dona, ambas com Lucero no elenco.

Na novela Amores Verdadeiros, Guillermo intérprete Nelson, marido da protagonista, mas que não vale nada e a trai com todas as mulheres que se interessa. Além disso, ele se unirá a vilã da história e ficará contra a própria esposa, que por sua vez se apaixonará pelo segurança e verá um amor do passado ressurgir em sua vida.