Atriz de Quando Me Apaixono abandonou as novelas mexicanas após viver tragédia pessoal

PUBLICIDADE

Muita gente no Brasil não conhecia o trabalho da atriz mexicana Julieta Rosen, antes dela ser uma das personagens principais de Quando Me Apaixono. Julieta fez várias novelas pela Vinevisión, TV Azteca e Las Estrellas antes de aparecer na tela do SBT como a intérprete de Regina Soberón.

Pouco depois de gravar Quando Me Apaixono, a atriz se mudou para os Estados Unidos, indo viver em Miami com a família. Na época, ela não quis dar entrevistas para falar do assunto, uma vez que sempre foi muito discreta e não misturava sua vida pessoal com a profissional.

Após sua mudança, ela fez participação em três novelas nos Estados Unidos, todas com coprodução do grupo Televisa. Em 2015, Julieta anunciou ao seu público que iria deixar a teledramaturgia para se dedicar mais a sua família.

Em 2017, falou pela primeira vez sobre sua decisão. Julieta contou que decidiu se mudar de país após sofrer uma tentativa de assalto que culminou com o assassinato de seu motorista, que antes de ser seu funcionário, era seu melhor amigo.

O trauma fez com que a atriz não se sentisse mais segura no México, por isso decidiu ir para um novo país. De lá, só aceitou trabalhos em que sua participação fosse gravada dos Estados Unidos.

Desde 2017, não há nenhuma notícia sobre a atriz, apenas especulações sobre como está sua vida, trabalhos já realizados e expectativas de fãs e jornalistas especializados em famosos, sobre uma eventual volta para a TV, algo que na época da entrevista, Julieta descartou completamente. Julieta também não é adepta as redes sociais, sendo que seu perfil no Twitter utiliza uma foto antiga do começo de sua carreira.