Amores Verdadeiros – Nikki humilha Francisco: ‘A piscina não é para os empregados’

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki não vai gostar nem um pouco de sua mãe Victoria decidir contratar um segurança para vigiar seus passos dia e noite. A moça tratará o eleito, Francisco Guzmán, da pior forma, e os dois vão demorar a se dar bem na trama,

O primeiro contato entre a filha da empresária e Francisco será dos piores. Ele estará nadando na piscina da mansão quando a moça o surpreenderá. Irritada, ela questionará quem ele é, alegando que a piscina não é para os empregados.

Ciente de que Nikki é uma jovem difícil, Francisco apenas sai da piscina, se enxuga e ignora as ofensas que ela não para de lhe desferir. A jovem ameaça dizendo que ele não sabe quem ela é, mas Francisco responde: “Sei bem quem você é menina”.

Ela se irrita em ser chamada de menina e Guzmán retribui, dizendo que ele também sabe gritar se for preciso, em referência ao tom de voz cada vez mais alto da jovem.

Após muitos insultos de Nikki, Francisco se presenta, dizendo que é o segurança de Victoria, ocasião em que a moça pergunta se sua mãe estava no fundo da piscina para justificar que ele estivesse nadando.

Nikki é enérgica e diz que ele não pode usar a piscina, ocasião em que ele afirma que Victoria autorizou que ele usasse a piscina para treinar.

Após serem apresentados oficialmente por Victoria como o segurança e protegida, os dois terão outro embate, com Nikki fingindo estar se afogando só para pregar uma peça no rapaz. Entretanto, quando ela estiver se afogando de verdade, ele achará que ela está fazendo uma nova brincadeira.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h15, horário de Brasília. O horário pode variar de um estado para o outro, em função da programação local das afiliadas do SBT e também do fuso horário de algumas regiões.