Resumo Haja Coração (12/02): Camila recebe surpresa arrasadora de Giovanni

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo desta sexta-feira, 12 de fevereiro, na novela Haja coração, Camila recebe surpresa arrasadora de Giovanni.

Ainda no mesmo capítulo, Leozinho sugere sabotarem a cantina de Tancinha para que ela não tenha sucesso em seu empreendimento. Beto vai atrás de Henrique para conversar com ele sobre o retorno dele para Peripécia.

Na frente de Rebeca, Agilson trata Aparício e Dinalda com brutalidade. O homem finge não estar contente com nenhum dos dois. Em outro momento, Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados.

Rebeca sai com Aparício, em Haja Coração

Os dois não querem que ela saiba quem eles são, pois poderá colocar tudo a perder. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela fica irritada ao ver Shirlei e Felipe juntos.

Carmela encontra Felipe e Shirlei juntos, mas não gosta nenhum pouco. A menina fica possessa, pois não queria que os dois ficassem juntos, afinal, o rapaz merecia alguém como ela.

Giovanni dá flagrante em Camila

Giovanni flagra Camila no Grand Bazzar. Camila tem um novo plano para conquistar Agilson. Rebeca dá um beijo em Aparício. Apolo conversa com um advogado para saber se consegue adotar Carol e os irmãos dela.

Márcia chega acompanhada de duas assistentes sociais na casa de Afonso, pois quer que os meninos sejam levados para o orfanato. Giovanni faz surpresa para Camila.

Camila fica muito feliz, pois não esperava uma atitude tão nobre de Giovanni. A moça nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida. O folhetim vai ao ar de segunda à sábado as 19h30.