Bomba! Aos 48 anos, Luiza Ambiel cogita namoro com mulher

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel continua dando o que falar mesmo após o término de A Fazenda 12. Durante o reality rural, a ex-peoa arrumou muitas confusões com a maioria dos participantes do programa. Já na última terça-feira, a eterna muda da banheira do Gugu foi entrevistada por Daniela Albuquerque, na RedeTV!. 

Luiza revelou que costuma receber muitos nudes e que eles, geralmente, são de mulheres. A modelo foi além e deixou no ar se um dia poderia se envolver com alguém do mesmo sexo: “Não fiquei (até agora), mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei”, disse.

Ainda na conversa, Luiza Ambiel revelou que levou um fora do seu último affair, mas não entrou em detalhes. Vale lembrar que a atriz já manteve relacionamentos com alguns famosos, como o jogador Romário e o cantor, Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. 

Atualmente, aos 48 anos de idade, Luiza afirma estar solteira. O romance com Cartolouco, iniciado na sede de A Fazenda, não emplacou fora da casa, apesar das investidas do repórter. Apesar do namoro não prosperado, a amizade entre os dois continua a todo vapor. Luiza e Cartolouco trocam, constantemente, mensagens carinhosas nas redes sociais. 

O último relacionamento oficial da musa da banheira do Gugu foi com um rapaz anônimo. Sua identidade não chegou a ser revelada e jamais houve qualquer registro fotográfico do ex-casal publicado em suas contas oficiais. A própria modelo chegou a revelar que levou um fora do rapaz, no entanto não informou por qual motivo.