Ilhados com Beats: a lista dos participantes já confirmados para o novo reality da cantora Anitta

PUBLICIDADE

Vem aí o reality da Anitta e a funkeira já revelou quem serão os noves participantes que ficarão confinados em uma ilha encarando os desafios. Ilhados começa a ser gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (17), e promete agitar as redes sociais.

Lipe Ribeiro foi o primeiro nome anunciado, mas tem outras celebridades na atração: Nicole Bahls, Felipe Roque, DFideliz, Gabi Lopes, MC Duh Marinho, Paulo Passini, Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.

A produção do reality seguirá todas as normas de segurança determinadas pela OMS e o Ministério da Saúde devido à pandemia causada pelo coronavírus. Todos os participantes serão submetidos a testes antes de desembarcarem e uma equipe médica estará acompanhando tudo para garantir a saúde dos envolvidos.

A ilha onde o reality será gravado receberá totens de álcool em gel, spray com álcool para que as solas dos sapatos possam ser higienizadas, entre outras medidas. Anitta teve essa ideia de criar um reality durante uma brincadeira, quando disse que tinha vontade de ter um reality que fosse sua versão do Big Brother Brasil, que está sendo exibido na Globo.

Ilhados com Beats estreia no dia 17 deste mês e serão seis episódios, mas todos serão transmitidos apenas pelo Instagram. Os participantes irão encarar os desafios e claro, garantir muita diversão ao público.

Há outra participante que ainda não teve o nome revelado e os internautas estão ansiosos para saber quem é. Vale lembrar que o público poderá concorrer a uma estadia nessa ilha, com tudo pago.