Funcionários de motel onde Anderson e jovem se encontraram prestam depoimento e jogam tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O vocalista Anderson Leonardo, nome bastante conhecido e muito querido entre o público brasileiro, está sendo acusado de abuso sexual. A pessoa que o denunciou foi um jovem de 21 anos de idade, com quem o cantor afirma ter mantido relações íntimas de um motel do Rio de Janeiro.

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, ou MC Maylon, disse que esteve no estabelecimento para um encontro com Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, mas que foi agredido sexualmente pelo artista na noite em questão.

Nesta semana, funcionários do motel, localizado na zona Oeste do Rio, na Barra da Tijuca, foram à delegacia para dar depoimento a respeito do caso envolvendo as acusações de abuso contra Anderson Leonardo. Diversos trabalhadores do local depuseram.

Quem ouviu os funcionários foi o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo). Um dos depoentes foi o gerente do motel. O profissional disse que não foi reportada qualquer anormalidade na noite em que Anderson e Maycon estiveram juntos, considerando que todas as incoerências do local são repassadas para ele.

O gerente do motel ainda relatou que é bastante comum que haja roupa de cama com sangue no estabelecimento, levando em conta a afirmação de Maycon de que sangrou ao ser abusado. O profissional também disse que as imagens da câmera de segurança foram apagadas, como de costume.

O garçom do motel também foi ouvido. Ele disse que reconhecer Anderson Leonardo na noite em questão, mas garantiu não ter visto quem era seu acompanhante no local e ainda afirmou que não viu nada anormal.

Uma camareira do motel foi outra funcionária ouvida na delegacia. Ela alegou que não viu anormalidades e nem ao menos gritos de socorro vindos do quarto onde Anderson e Maycon se encontraram.