Resumo Flor do Caribe (12/02): Alberto surta e vai atrás de Ester para atormentá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Alberto surta e vai atrás de Ester.

Ainda no mesmo capítulo, os tenentes chegam para colocar Alberto para longe da casa de Cassiano, pois não querem que ele fique criando confusão na casa de todo mundo. O Empresário está completamente descontrolado.

Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida emocionante para Quirino. A mulher afirma que jamais quis fazer mal com ele, pois não era sua intenção fazê-lo sofrer, sim, ficar feliz com o que ela tem.

Manolo acalma Samuel, em Flor do Caribe

Enquanto isso, Manolo tenta tranquilizar Samuel ao afirmar que Aurora chegará em Vila dos Ventos para resolver o problema de uma vez por todas. Alberto não suporta ser passado para trás e ameaça acabar com Dionísio de uma vez por todas.

Para não se complicar ainda mais, Dionísio aceita continuar mantendo seu neto como vice-presidente da empresa. O magnata quer evitar continuar fazendo o neto não manter um momento de união com ele.

Samuca percebe que o pai está completamente fora de si, em Flor do Caribe

Enquanto isso, Cassiano conversa com Bibiana e Nonato para que eles façam o aniversário de Marizé no bar dele, assim eles poderão comemorar. Alberto não se dá por satisfeito e vai à casa de Ester para tirar satisfação.

O rapaz exige que ela volte para casa dele imediatamente, pois não tolerará que ela continue fazendo de conta que é a mulher ideal para Cassiano. Samuca percebe que o pai está completamente fora de si e entra em contato com Alberto.