Resumo Malhação (Sonhos) 12/02: Gael é acusado de roubo por Lucrécia e Edgar

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Lucrécia e Edgar acusam Gael de roubo.

Ainda no capítulo, Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos. Gael dá um beijaço em Dandara que não consegue resistir, mas Bianca vê tudo e fica completamente em estado de choque.

João tenta pressionar Dandara, mas ela o coloca em seu devido lugar, pois não quer saber dele se intrometendo em sua vida mais do que já está. A mulher acredita que ele deverá continuar cuidando da vida dele.

Sol quer Jeff estudando na Ribalta, em Malhação (Sonhos)

Sol tenta convencer Jeff a começar a estudar na Ribalta. A garota faz ele entender que será muito bom para ele ter contato com outros mundos, assim poderá ter uma vida melhor do que eles sempre sonharam em ter.

Lincoln, no entanto, encerra o assunto. Lucrécia e Edgar conversam com Nando e dizem que Gael pode ter roubado a guitarra dele de propósito. Karina trata Duca como se ele fosse o pior de seus inimigos.

Bianca sente pensa de Karina, em Malhação (Sonhos)

Bianca fica com pena da irmã, pois não queria que ela sofresse dessa maneira, mas percebe que está sendo mais difícil para ela do que pensou. BB inicia seus treinos com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael.

Gael verifica seus troféus e descobre que a guitarra de Duca está escondida no local. O professor de luta fica preocupado, pois sabe que vão pensar que ele pegou o troféu de propósito. Duca afirma que precisa ter uma conversa séria com Karina, pois eles precisam se resolver de uma vez por todas.