Jovem que acusa Anderson Leonardo está arrependido e volta atrás em decisão envolvendo o cantor

PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo foi envolvido em uma grande polêmica recentemente. Isso porque, um dançarino prestou queixa contra ele no 33º DP (Realengo), acusando o artista de ter cometido abuso durante um encontro amoroso.

Anderson, que tem admiradores por todo o Brasil e é conhecido principalmente pela canção Brincadeira de Criança, afirmou publicamente e também em depoimento na semana passada, que não cometeu nenhum tipo de abuso contra Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, de 21 anos de idade.

Maycon, que é mais conhecido pelo nome de MC Maylon, falou recentemente com a coluna da jornalista Solange Gomes, do Portal Observatório dos Famosos, e disse sempre ter mantido uma relação de pai e filho com Anderson.

O dançarino ainda disse à coluna que Anderson, que passou por um término de relacionamento há alguns meses, estava demonstrando pouca autoestima e decidiu tentar ajudar fazendo uma tatuagem com seu rosto no antebraço direito.

Maycon relata que o desenho foi patrocinado por um tatuador profissional, considerando que ele mesmo não tinha condições financeiras para realizar tal ato por sua conta. Ainda em conversa com Solagen Gomes, MC Maylon disse que pretende apagar a homenagem para Anderson do braço.

A colunista afirma ter sugerido ao dançarino que cobrisse a tatuagem do vocalista com outro desenho, mas ele se recusou: “Só de imaginar que embaixo terá o rosto dele, não tenho interesse em cobrir com outro desenho. Quero apagar“, disse.

O processo contra Anderson está sendo analisado. a polícia já ouviu vários pessoas, inclusive o próprio cantor e também funcionários do motel onde Maycon afirma ter sido abusado.