BBB21 em clima de guerra e Karol Conká parte pra cima: ‘Já é minha inimiga’

PUBLICIDADE

A Festa do Líder no BBB21 continua rendendo muita discussão por causa do comportamento de alguns dos confinados, mas ninguém aprontou tanto como Karol Conká, inclusive, a sister já declarou guerra no jogo.

A rapper estava conversando com Pocah e Nego Di quando contou que não se importa quando Carla Diaz olha para ela com ‘cara de nojo’, porém, não está suportando a Viih Tube e alegou que a youtuber fica fazendo piadinha com ela.

Não fiz nada demais. A não ser falar ‘você não está falando com nenhum inscrito do seu canal’. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando“, revelou Karol.

Pocah ficou preocupada e procurou aconselhar a colega de confinamento, explicando a ela que dentro do Big Brother Brasil é preciso tomar muito cuidado porque qualquer coisa pode se transformar em motivo para voto e até mesmo para gerar inimigos no reality.

Ela também já é minha inimiga. Eu também votaria nela. Me coloca no Monstro, eu não ligo“, rebateu a rapper, visivelmente irritada com Viih Tube, dizendo que a youtuber não teve respeito quando foi conversar com ela.

Nego Di e Pocah pediram a rapper para que tivesse calma, mas irritada, Karol Conká resolveu sair da festa e ficar isolada no Quarto Colorido. Fiuk, percebendo o que estava acontecendo, foi até lá para conversar com a sister.

Mais uma vez Karol detonou Viih Tube e disse que ela está se metendo em problemas que não lhe dizem respeito e isso a deixa extremamente irritada.

Em outro momento da festa, Karol chegou a dizer que ficou com vontade de dar uma voadora em Viih. Hoje, durante quase todo o dia a rapper a cantora se mostrou incomodada com a colega de confinamento.