‘Cancela a Prova do Líder no BBB21’: internautas voltam a ficar revoltados com Karol Conká e Boninho

PUBLICIDADE

Karol Conká se deu bem novamente no BBB21, na noite desta última quinta-feira (11), ela venceu a Prova do Líder e assim garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, só que muitos brasileiros ficaram revoltados com esse resultado e acusam a produção de manipulação.

A rapper já é considerada a vilã desta temporada, mas ela nem imagina como vem sendo cancelada nas redes sociais. Assim que Karol escolheu a palavra premiada, foi consagrada a nova líder do reality, enquanto o público apontou que pode ter ocorrido manipulação na disputa.

O motivo de toda esta desconfiança é que muitos fãs do Big Brother Brasil lembraram que esta semana a sister chegou a insinuar que conversou com ‘alguém grande’ e isso aconteceu justamente quando ela ameaçou abandonar o programa.

Para alguns dos colegas de confinamento, Karol Conká contou que ao entrar no confessionário foi incentivada a não sair e continuar na disputa pelo prêmio milionário. Agora o público acredita que ela vem recebendo orientações de Boninho e por isso ele também vem recebendo críticas.

Tanto a Globo como também Boninho, já negaram que Karol ou qualquer outro participante do BBB21 estejam recebendo informações privilegiadas, inclusive o diretor alegou que não seria inteligente de sua parte agir desta forma, pois correria um risco totalmente desnecessário.

É sério? Obrigada, universo. Obrigado, Deus. Obrigada, ETs. Obrigada, intuição“, disse Karol ao ter sua liderança confirmada. Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que Boninho seja a ‘intuição’ da rapper, por isso ela vem se dando bem no reality.