Bonner e Renata dão triste notícia ao vivo e Jornal Nacional termina em luto

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos têm levado aos telespectadores muitas notícias relacionadas à pandemia de Covid-19. Desde março do ano passado, o Jornal Nacional tem dado amplo espaço às notícias sobre o coronavírus. O telejornal é o líder de audiência em todo o país.

Diariamente, o Jornal Nacional atualiza os dados da pandemia. Bonner e Renata mostraram que o número de mortes em decorrência da Covid-19 chegou a 236.397 no Brasil. Quem poderia imaginar um número tão alto quando a primeira morte foi registrada?

Jornal Nacional termina de luto mais uma vez

Na edição de ontem, o Jornal Nacional de Bonner e Renata terminou em luto mais uma vez. Depois da última reportagem do dia ir ao ar, Renata Vasconcellos ficou com incumbência de se despedir dos milhões de telespectadores que assistiam ao telejornal naquele momento.

“O Jornal Nacional termina aqui. A todas as famílias brasileiras enlutadas pela pandemia o nosso respeito”, disse Renata. Bonner ficou em silêncio total ao lado dela. A redação do Jornal Nacional também ficou de luto. No telão, ao fundo da redação, havia a inscrição “236.397 vidas perdidas”.

O Brasil é o segundo país em número de mortes por causa da pandemia, atrás apenas dos Estados Unidos, que registrou até o momento pouco mais de 475 mil mortes. O México é o terceiro colocado, com 171 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. O JN também dado notícias sobre a vacina. No Brasil, mais de quatro milhões de pessoas já se vacinaram contra o coronavírus.