Repórter de jornal morre de repente e fãs ficam em luto: ‘Você era a mais amada’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa repórter de jornal Katherine Creag. A morte da repórter foi anunciada pela emissora de TV onde ela trabalha na manhã de quinta-feira (11).

Por dez anos, Kat foi um de nossos pilares, sempre disposta a ajudar em qualquer situação, fosse um colega necessitado ou um turno que precisava ser coberto. Ela era atenciosa, engraçada e implacável. E mesmo nos dias mais difíceis ela era uma luz brilhante, rápida com uma palavra amável e um sorriso”, disse Amy Morris, vice-presidente de notícias do WNBC.

Katherine Creag morreu repentinamente na noite de quarta-feira (10), ela tinha 47 anos. Creag entrou para WNBC no ano de 2011 e era um dos rostos mais conhecidos pela manhã no jornal Today in New York. Conforme relatos, a jornalista trabalhou normalmente na manhã de quarta-feira.

A emissora de TV descreveu a morte da repórter como inesperada, mas não divulgou outros detalhes sobre sua morte. A jornalista vencedora do Emmy foi lembrada por seu amor pela comida filipina, seu sorriso carismático.

Creag apresentava o Today in New York das 4h30 às 7 horas e voltava novamente às 11h. Creag se formou na New York University, no ano 1996. Ela trabalhou por cinco anos na Fox antes de assinar com a NBC. Durante sua carreira brilhante como jornalista, ela ganhou vários prêmios como Emmys, Associated Press e Edward R. Murrow.

Nas redes sociais, jornalistas famosos lamentaram sua morte. “Kat, nós amamos você e não podemos acreditar que você nos deixou. Você é a mais amável e amorosa mãe e humana. Eu guardarei seu sorriso em meu coração sempre”, tuitou a repórter Kirstin Cole do PIX11.

Estou pensando em sua adorável família e em meus ex-colegas esta manhã. Ela era a pessoa mais alegre e feliz”, disse o jornalista Shimon Prokupecz da CNN.

Creag era natural de Manila, deixa seu marido Bill Gafner e seus três filhos – um filho e duas filhas.