César Filho sofre piora em quadro de Covid-19 e Brasil entra em oração pelo apresentador

PUBLICIDADE

No início desde mês, o apresentador César Filho anunciou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que havia sido acometido pela Covid-19. A notícia causou preocupação nos admiradores do famoso, que tem 60 anos de idade.

Na publicação, César contou que estava se recuperando e que sua esposa, Elaine Mickely, também foi acometida pela enfermidade, que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo nos últimos meses. César ainda disse que seus dois filhos, Luigi e Luma, não foram infectados pelo coronavírus.

Nesta semana, Elaine usou sua rede social para atualizar os internautas a respeito do estado de saúde em que se encontra César Filho. Ela revelou que o apresentador, que é muito querido pelo público brasileiro, sofreu uma piora em seu quadro de Covid-19.

O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar“, disse Elaine, que também sofreu piora em sua saúde.

A atriz também contou que o marido realizou exames de sangue, assim como de imagem: “A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses“, conta.

Elaine ainda relatou que tem sofrido com altos e baixos na saúde. Apesar da doença, a atriz se mostrou bastante positiva com relação à recuperação e do marido. Ela também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo do público, que disse estar orando pelo reestabelecimento da saúde de Elaine e de César.