Sikêra Jr. se revolta com morte de jovem pelo ex-namorado: ‘Maloqueiro, maconheiro’

PUBLICIDADE

A morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, morta pelo ex-namorado na última terça-feira (9), em Cariacica, no Espírito Santo, repercute em todo o Brasil. O suspeito pelo crime, Rodrigo Pires Rosa, se entregou à polícia e confessou ter dado as facadas em Luana.

A jovem voltava do trabalho quando foi perseguida pelo ex-namorado. Câmeras de segurança registraram todo o momento. O caso repercutiu em todo o Brasil e foi exibido por diversos programas de TV, incluindo o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr.

O programa da TV A Crítica e da RedeTV! mostraram detalhes do crime. A exemplo de outros programas de TV, trechos da câmera de segurança que registraram o crime foram exibidos. As imagens são paralisadas antes de o agressor dar a primeira facada na vítima.

Logo da exibição do caso, Sikêra afirmou que não precisa ser perito para saber que o crime foi premeditado. “Agora eu não sei, eu pergunto a mim mesmo todos os dias: ‘o que uma moça tão bonita se agarrou com uma peste daquela, porque não é gosto, é desgosto”, disse o apresentador.

“Uma moça linda, moça de família, bem criada, trabalhadora. O outro maloqueiro, maconheiro, maloqueiro, só queria saber de tocar pandeiro”, afirmou Sikêra. Luana Demonier recebeu 19 facadas e morreu na hora. Ela já vinha sendo ameaçada há algum tempo.

Rodrigo responde a oito inquéritos de violência doméstica. Cinco ex-namoradas o denunciaram. Na quarta-feira, antes de se entregar à polícia, ele deu entrevista à TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo. Segundo ele, a filha do casal, bebê que morreu no ano passado aos cinco meses, pedia pela mãe.