in

Neymar foi ao casamento de Bruna Marquezine? Vídeo antigo divulgado na web gera fake news

UOL
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr. se tornaram, ao longo do tempo, um dos casais mais amados de todo o Brasil. Mas infelizmente para os admiradores dos pombinhos, o namoro acabou, em outubro de 2018.

Mesmo após mais de dois anos do fim do relacionamento do casal, os fãs de ambos ainda torcem e acreditam firmemente em uma reconciliação, o que os famosos já deixaram claro que não deve acontecer.

Recentemente, um vídeo envolvendo Neymar e Bruna viralizou nas redes sociais. Compartilhada inicialmente através do Twitter, a gravação mostra o jogador e a atriz em um casamento e diversos fãs apontaram que seria o dia do matrimônio da artista e o ex havia ido privilegiar.

Publicidade
Publicidade

Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela“, disse um internauta estrangeiro na legenda do vídeo, que rapidamente repercutiu no Brasil inteiro.

Muitos admiradores do ex-casal realmente acreditaram que se tratava se uma história real, mas era apenas uma história fictícia criada por gringos. Na realidade, a cena de fato aconteceu, mas em outro contexto. O casamento ocorreu em 2018 e era de uma das amigas de Bruna, Hatalia Oliveira, que se uniu em matrimônio com Matthijs Boersma em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No casamento, Bruna foi madrinha ao lado de um de seus amigos, Daniel Campos. Na época, a atriz e o jogador de futebol ainda estavam namorado e haviam ido juntos ao evento. O vídeo tem sido compartilhado no mundo inteiro desde sua postagem.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn