SBT anuncia a volta de séries de comédia clássicas na programação

PUBLICIDADE

O SBT sempre foi o principal lar de séries de comédia americanas na televisão aberta brasileira. Ao longo das décadas, foram muitos os seriados que se popularizaram através do canal e são muito lembrados pelo público. No entanto, nos últimos anos, a emissora está em escassez de seriados, principalmente após a perda de Chaves e Chapolin.

SBT anuncia a volta de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’

Aos fãs de sitcom, uma ótima notícia: algumas séries clássicas estão prestes a voltar a exibição. A primeira delas será ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, que não era exibida desde 2017. Os direitos foram renovados e a produção volta ao ar já na próxima segunda-feira (15), no horário de 14h15 às 15h20.

‘Eu, a Patroa e as Crianças’ foi produzida nos Estados Unidos entre 2001 e 2005, sendo finalizada após cinco temporadas. No Brasil, sempre esteve presente na programação do SBT, com exceção dos últimos quatro anos.

SBT negocia os direitos de outras séries

A emissora de Silvio Santos também está negociando os direitos de outros dois seriados clássicos. O primeiro é ‘As Visões da Raven’, que também sempre teve presença firme no canal. Vale ressaltar que esta série teve um revival recentemente, intitulado ‘A Casa da Raven’, ainda não exibida na televisão aberta brasileira.

O segundo é ‘Um Maluco no Pedaço’, uma das mais exitosas sitcons de todos os tempos. Protagonizada por Will Smith, ela foi gravada entre 1990 e 1996. Recentemente, o elenco se reencontrou e gerou repercussão nas redes sociais. Ainda não há previsão de quando estas duas séries voltam ao ar.