Máscara de Karol Conká cai no BBB21 e ela detona Carla Diaz, revoltando os fãs da atriz

PUBLICIDADE

Karol Conká venceu a Prova do Líder e nem imagina a polêmica que isso gera fora do BBB21, pois nas redes sociais muitos alegam que houve manipulação e a sister teria sido beneficiada pela produção. Mas a nova líder mostrou que é esperta e convidou Carla Diaz para o VIP dando a entender que o clima entre elas era de paz.

Mas não demorou muito para Karol detonar a atriz novamente e no quarto do líder a máscara dela caiu, quando a rapper disparou: “Ela tem o ego inflado”. Nas redes sociais muitos internautas disseram que já sabiam que a cantora estava sendo estrategista e agora espera que Carla Diaz perceba que está sendo enganada.

Essa nova polêmica no BBB21 começou quando Karol Conká disse que fez sua parte e tentou pedir perdão por causa do que aconteceu na festa do último sábado, só que não conseguia falar porque Carla Diaz não deixava.

Quem acompanhou tudo ao vivo sabe que a atriz prestou atenção em tudo que a rapper disse e ainda falou que a perdoava, mas preferia ficar mais distante porque se sentiu humilhada.

Lumena escutou a declaração da nova líder do BBB21 e deu a ela toda razão, dizendo ainda que Carla Diaz é egocêntrica. “Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma”, disse Karol, afirmando que a atriz foi quem deu início a essa narrativa de racismo.

Mais uma vez os internautas ficaram revoltados, porque quem disse isso na verdade foi Fiuk.

Karol Conká se tornou a grande vilã do BBB21 e nas redes sociais estão sendo criados grupos para eliminá-la com rejeição recorde quando a rapper for indicada ao paredão, o que não acontecerá esta semana, já que ela ganhou a prova do líder.