Resumo A Força do Querer (13/02): Jeiza vira heroína ao salvar veículo cheio de crianças

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 13 de fevereiro, Jeiza salva crianças sequestradas.

Ainda no mesmo capítulo, Joyce fica sabendo da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste, pois não está conseguindo digerir tudo que ficou sabendo. A socialite mostra estar perplexa com a novidade.

Para ela, o caso é uma dupla traição, mas não sabe quanto tempo levará para se recuperar do choque. Irene provoca Caio ao afirmar para Mira que pedirá pensão, pois não permitirá que Eugênio lhe faça de palhaça.

Amaro tenta abrir os olhos de Ruy, em A Força do Querer

Para ela, o rapaz terá que arcar com os compromissos dele querendo ou não. Ritinha sugere para sua sogra que ela crie o filho de Irene com Eugênio. Amaro alerta Ruy sobre a perseguição que eles está fazendo com Zeca.

O rapaz não acha certo ele ficar boicotando o rapaz, pois sabe que uma hora ou outra acabará tendo graves consequências. Rubinho prepara sua fuga com a família. Bibi questiona sua mãe para saber o motivo de Selma ficar indo à casa delas.

A perigosa não gosta da ideia de tê-la o tempo todo dentro de sua casa, pois não confia mais na amiga. Jeiza coloca Caio contra a parede e questiona sobre a amizade dele com Bibi.

Aurora entrega Rubinho, em A Força do Querer

A policial sabe que tem algo muito forte por trás de todo a rixa dos dois. Jeiza realiza o resgate de crianças sequestradas por bandidos fortemente armados. Joyce resolve dar uma nova oportunidade para Eugênio.

Guto conta para Zeca que Ruy comprou a casa de Nazaré. Aurora entra em contato com Selminha. Eurico comunica Ruy que Zeca está á procura dele. Aurora entrega paradeiro de Rubinho para Selma.