BBB21: Qual o verdadeiro nome da cantora Karol Conká?

PUBLICIDADE

Karol Conká é a participante mais polêmica do Big Brother Brasil 21. A cantora de 31 anos tem sido muito criticada pela forma como tem agido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Desde o começo do reality, no dia 25 de janeiro, Karol acumulou polêmicas.

A forma como ela tratou Lucas Penteado chamou a atenção dos telespectadores. Por causa da cantora, o ator teve que comer sozinho na mesa. A cena foi encarada como assédio moral por algumas pessoas. Em outro momento, Karol brigou com Lucas e pediu que ele parasse de olhar para ela.

Na semana passada, a rapper se deu bem na prova bate e volta e conseguiu escapar do paredão. Se tivesse ido para a berlinda certamente teria sido eliminada pelos telespectadores, talvez com a maior rejeição da história do reality exibido pela Globo desde 2002.

Ontem (11), Karol Conká venceu a prova do líder e garantiu mais uma semana sem ida ao paredão. Nas redes sociais, muita gente criticou a Globo. Internautas apontaram suposta manipulação na disputa da prova do líder. Karol terá direito a indicar um participante ao paredão.

Qual o verdadeiro nome de Karol Conká?

Chamada de falsa nas redes sociais, muitos internautas começaram a questionar se nome da rapper é mesmo Karol. Alguns achavam que ela se chamava Jaqueline Patombá. Tudo porque a música mais famosa de Karol Conká diz “já que é pra tombar, tombei”. Jaque patombá. A rapper se chama Karoline dos Santos Oliveira. O nome Karol Conká vem a forma como o pai pedia que ela se apresentasse. O seu Karol era com K e não com C.