Resumo Haja Coração (13/02): Guido chega de surpresa à casa de Felipe

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 13 de fevereiro, Guido aparece de surpresa na casa de Felipe.

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha resolve dar uma segunda oportunidade para Beto. Apolo conversa com um advogado e pede que ele lhe ajude a realizar a adoção de Carol e os irmãos dela.

Giovanni garante que jamais desistirá de Camila, pois ela é a mulher que ele escolheu para amar e espera poder ficar com ela por muitos anos. Camila não entende como Giovanni pode querer ficar com ela, pois sempre fez mal para ele.

Rebeca é pedida em casamento, na novela Haja Coração

Aparício surpreende ao fazer emocionante pedido de casamento para Rebeca. Jéssica continua prometendo mundo e fundos para Carmela ficar do seu lado e mostrar ser uma ótima aliada.

A menina diz que fará tudo que estiver ao seu alcance para torná-la uma das modelos mais famosas que o país já teve depois que ajudá-la a acabar com Shirlei e colocá-la na cadeia.

Tamara vai com Apolo visitar Carol e os irmãos dela, no abrigo, mas se irrita com a chegada de Tancinha. A piloto não entende o que ela está fazendo no local, pois nem foi convidada.

Adônis pede ajuda de Renan, em Haja Coração

Adônis se abre com seu cunhado e diz que não cursa faculdade. O rapaz está com medo de contar para a família, pois não sabe qual será a reação deles. O malandro pede que o cunhado lhe ajude a contar.

Rodrigo quer que Giovanni lhe dê permissão para que ele possa se casar com a mãe dele, pois está completamente apaixonado por Francesca. Guido vai à casa de Felipe e deixa Vitoria em total desespero.