in

BBB21: Globo descumpre regra na Prova do Líder e internautas pedem cancelamento

Gshow
Publicidade

O BBB21 está agitando as redes sociais diariamente, pois sempre surgem novas polêmicas e o público está de olho em tudo, inclusive na Prova do Líder que foi realizada na noite desta última quinta-feira (11), sendo que para muitos houve interferência da produção, favorecendo Karol Conká.

Muitos internautas alegam até mesmo que a produção do reality descumpriu as regras da disputa e agora estão querendo que o resultado seja anulado, ou seja, a rapper deixe de ser líder e seja realizada uma nova prova.

O motivo de toda essa polêmica é que de acordo com o regulamento da disputa, divulgado no site da Globo, para vencer a disputa seria preciso que um dos participantes posicionassem a palavra ‘otimismo’ na 15ª rodada. Só que como houve a eliminação de Nego Di, então apenas 14 rodadas foram realizadas.

Publicidade
Publicidade

Um detalhe observado pelo público é que ao anunciar as regras, em nenhum momento foi informado que poderiam ser realizadas menos rodadas do que estava previsto, por isso os internautas acham que o certo seria realizar uma nova etapa para completar as quinze e somente nessa é que o novo líder do BBB21 ficaria definido.

No Twitter um usuário fez questão de postar um vídeo com Tiago Leifert explicando tudo e escreveu no comentário: “Não tinha regra que só pode 1 vez, e jogar duas vezes não é vantagem, a prova é de sorte. Você está correto, o Tiago deixou claro que seriam 15 rodadas“.

Até a atriz Mariana Xavier reclamou do resultado dessa prova do líder no BBB21, ela lembrou que Karol Conká foi a 14ª a jogar e o resultado deveria sair apenas na décima quinta rodada.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br