Brasil ora por Mariana Xavier; atriz passou por cirurgia após diagnóstico de doença

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Xavier usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Mariana passou por uma cirurgia para tratar de herpes zóster. O cirurgião responsável pelo procedimento drenou as erupções na pele da artista.

Mariana Xavier postou um vídeo no Instagram. Ela explicou que estava deitada sobre uma compressa naquele momento. Na semana passada, ela ido ao consultório da dermatologista com a suspeita de herpes zóster. Havia também um cisto inflamado nas costas.

Exames comprovaram que o que a atriz tinha era mesmo herpes zóster e ela precisou passar pelo procedimento cirúrgico. “E aí eu precisei fazer uma coisa que não é muito legal, mas é necessária. Eu tive que ir ao consultório de um cirurgião para meter o bisturi e drenar essa parada aqui”, contou.

Mariana afirmou que não postaria as imagens para poupar os seguidores das cenas. A atriz também contou que sofreu bastante na hora que o cirurgião espremeu. “Achei que eu ia desmaiar de dor”, reconheceu a atriz. Por fim, ela deu graças a Deus por ter vencido esta etapa dolorida.

Os fãs de Mariana Xavier postaram mensagens positivas para ela. A atriz ficou bastante conhecida por papéis em novelas na TV Globo – como Duas Caras (2008), Além do Horizonte (2013), I Love Paraisópolis (2015) e A Força do Querer (2017).

Mariana Xavier também se destacou na trilogia Minha Mãe É uma Peça, comédia brasileira em que Paulo Gusttavo interpreta Dona Hermínia. A personagem da atriz, Marcelina, é uma das filhas de Hermínia.