Horóscopo do dia: previsões para o seu signo neste sábado (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o seu signo do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (04/07). Fique ligada(o) no seu horóscopo do dia! Boa sorte!

Áries: a Lua deve aumentar sua vontade de trabalhar, até mesmo a chance de se matricular em um curso de reciclagem. Momento ideal para ter um cuidado com sua saúde. Seu sex appeal estará reinando na paquera.

Touro: aguarde por sorte em entrevista de trabalho. No emprego, irá valer a pena auxiliar seus colegas, contanto que dê prioridade ao que você deve fazer. No amor, utilize seu lado criativo a fim de apimentar na cama.

Gêmeos: utilize sua boa conversa a fim de persuadir alguém em um acordo ou negociação. Assuntos familiares irão cobrar seu lado sensível nos detalhes. Por que não faz uma fezinha? Provavelmente, irá se apaixonar por alguém mais vivido(a).

Câncer: no trabalho, sentirá prazer em falar e compartilhar sobre seus planos. Entre familiares, procure ficar mais próximo do pessoal afim de aprimorar o entrosamento. Não permita que a insegurança atrapalhe a paquera.

Leão: no serviço, as coisas poderão se modificar. A Lua pode vir a redobrar suas atenções se fechar alguma negociação. Caso esteja livre, existe a probabilidade de que uma pessoa tenha atração pelo seu bom humor cativante.

Virgem: suas experiências e sua memória excelente irão acabar despertando a atenção dos seus colegas de trabalho. Para decidir, procure uma orientação mais direcionada. Provavelmente, sinta-se interessada(o) afetivamente por algum(a) amigo(a).

Libra: a Lua estará inspirando você a colocar um fim àquilo que não utiliza mais. Chance para ter um cuidado com sua saúde. Poderá vir a ter pressentimentos sobre seu trabalho. Na paquera, estará querendo se sentir mais livre.

Escorpião: pode ser que tenha mais firmeza com o que diz e acabe magoando o próximo. Estará corajosa(o) para encarar os problemas no trabalho. Paquera de outro lugar irá abalar seus sentimentos.

Sagitário: seu lado entusiasta deverá contagiar a todos, será bastante convidada(o) para sair. Curta a prática de esportes. Se dará bem com as modificações no seu trabalho. Não realize nada de rotina com seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: encontrar pessoas de outro lugar irá fazer bem a você. Estará focada na dedicação aos estudos. Poderá realizar alguns trabalhos extras para aumentar sua renda. Entre o casal, sua dedicação será fundamental.

Aquário: procure controlar seus impulsos de gastar com coisas fofas para quem você gosta. Necessita tirar um tempinho e descansar das tensões. No amor, necessitará se sentir segura(o) para que se solte.

Peixes: você estará querendo achar parceria para trabalhar e irá investir na equipe. Sentirá facilidade para mostrar seus pontos de vista de maneira breve. Sua forma discreta e uma timidez com charme irá surpreender na paquera.

Namastê.