Resumo Flor do Caribe (13/02): Dionísio é denunciado por Hélio

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 13 de fevereiro, Hélio entrega Dionísio para a polícia.

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano comunica Alberto que ele não pode comparecer em sua casa na hora que bem entender, pois existem algumas regras que devem ser seguidas.

Alberto, no entanto, não se intimida com o discurso de Cassiano e diz que comparecerá na hora que ele quiser, pois tem o direito de ir e vir quando bem entender.

Dionísio se irrita com Alberto

Dionísio descobre que a mina vendida para Duque está repleta de turmalina paraíba e fica uma fera. O empresário não se conforma de nunca ter percebido isso antes de seu rival.

Em outro momento, o magnata conversa com seu neto e afirma que ele não tem condições de continuar a frente dos negócios, pois está agindo cada vez mais por impulso e precisa de alguém que saiba enfrentar os problemas que surgem.

Seguindo as orientações passadas por Alberto, Castro vai até Hélio e mente para o rapaz. O advogado não conta que ele está fazendo isso a mando de Alberto, que quer deixá-lo de fora da situação com o avô.

Hélio conta tudo que Dionísio aprontou ao delegado

Hélio se cansa de esperar por Dionísio e decide contar tudo que sabe para o delegado. Sem nem pensar nas consequências, o advogado confessa ao delegado que mentiu, pois Dionísio é o verdadeiro mandante do sequestro de Samuel.

Em outro momento, Guiomar percebe que seu filho está completamente descontrolado e fica perturbada. A socialite está morrendo de medo que ele cometa uma loucura maior.