in

Carla Diaz desconfia de Arthur no BBB21: ‘Eu tô com medo de estar sendo feita de trouxa’

Publicidade

O Big Brother Brasil está cada dia mais polêmico, os participantes do reality show já estão com seus grupos dentro da casa quase formados, mas alguns brothers ainda não sabem para qual lado correr. Carla Diaz demonstrou sua incerteza na última noite de quarta-feira (11), logo após a prova do líder, a atriz entrou no quarto onde estava Caio e Rodolfo para comentar sobre o veto de Arthur contra Gil e Fiuk.

A atriz demonstrou não ter gostado da escolha que o seu affair fez, Carla achou que o brother teria que ter votado em Karol Conká, devido à confusão que a sister causou por suposto ciúmes dela com Arcrebiano, o segundo eliminado do BBB 21.

Os colegas de confinamento da loira ouviram a sua opinião e concordaram com o pensamento dela sobre o veto. “Estão entendendo porque eu tô com medo de estar sendo trouxa?” perguntou Carla para seus adversários de jogo. Os Brothers conversaram entre si sobre a preocupação da colega.

Publicidade
Publicidade

A intérprete de Carine em A Força do Querer deu continuação ao seu raciocínio sobre o que ela achou que o capixaba deveria ter feito. “Ele podia ter vetado uma história de que ela também participou e ele não vetou né?“, se referindo a confusão que Karol Conká aprontou com ela na casa.

Rodolfo ficou confuso com a explicação de Carla, Caio resumiu para o colega o que a loira quis dizer sobre o veto do instrutor de crossfit. Segundo o fazendeiro, Arthur poderia ter vetado quem criou toda a história e gerou a briga com Carla e Bil, falando de Karol Conká. Dessa forma ela não teria ganho a liderança, fazendo Carla correr o risco de ir para o paredão.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.