Laços de Família: para salvar Camila, Helena decide contar tudo para Pedro: ‘Vou ter um filho’

PUBLICIDADE

Helena irá decidir revelar seu grande segredo na trama reprisada pela Globo. Ela constatará que é necessário contar a verdade para Pedro sobre a paternidade de Camila. Diante da possibilidade de a filha ser curada ao ter um outro bebê com o primo, a bela irá dizer que “vou ter um filho”.

A protagonista da novela escrita por Manoel Carlos contará para Yvete sobre a conversa que teve com o médico da mulher de Edu sobre gerar um bebê do mesmo pai e da mesma mãe que a paciente para poder ser um possível doador compatível de médula. A esteticista irá ouvir da amiga que ela precisa fazer o que for necessário para salvar a vida da filha na trama.

A amiga concluirá que ela precisa ficar grávida de Pedro o quanto antes. Helena irá se preocupar em como vai fazer uma coisa dessa, afinal, Pedro não sabe de nada, e Camila nem imagina isso tudo.

Logo, Yvete dirá tudo que está passando pela sua cabeça. A mulher de Viriato aconselhará que nenhum dos dois precisam saber de nada, pelo menos por enquanto. Ela é uma mãe desesperada que está fazendo de tudo para salvar a vida da filha, e não tem que pensar duas vezes. Ela tem que fazer um filho com Pedro e salvar Camila.

A amiga ainda recordará que o galã é louco por ela, basta ela se entregar, ele nem precisa saber o objetivo do ato. Porém, Helena dirá que tudo isso é um absurdo e questionará se a amiga ficou louca. Yvete alertará que de agora em diante a loira tem que pensar somente em salvar a vida de Camila e mais ninguém.

A namorada de Miguel dirá que não suporta mais ter que mentir para todo mundo. A loira decidirá “eu vou contar toda a verdade para o Pedro, vou ter um filho e salvar minha filha”.