Filha de Leonardo perde 20kg após cirurgia no coração e antes e depois é de cair o queixo

PUBLICIDADE

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, passou por última cirurgia cardíaca em agosto do ano passado. Desde então, a jovem passou por um processo de reeducação alimentar. A disciplina trouxe resultados positivos para a jovem além dos esperados no coração.

Jéssica postou uma foto em sua conta oficial no Instagram em que exibe o antes e depois de perder mais de 20 quilos. Isso mesmo, desde a cirurgia realizada em agosto, Jéssica caiu de 92 quilos para 69 quilos. As fotos postadas por ela não a deixam mentir.

Antes da cirurgia, o short azul não fechava como mostra foto de antes de 5 de agosto. Seis meses depois, em foto do dia 8 de fevereiro, o short está largo. Foram 23 quilos perdidos neste período, o sonho de muitas mulheres.

Para emagrecer, Jéssica mudou seus hábitos. A alimentação hoje é mais saudável e os exercícios são feitos semanalmente. No início, a filha do cantor sertanejo Leonardo contou com o acompanhamento de um nutrólogo e de um SPA para reeducação alimentar.

Reeducação alimentar, aliás, é uma expressão importante para quem quer perder peso. O melhor a se fazer quando se quer perder quilos é consultar profissionais da área. O nutricionista não vai orientar você a parar de comer, mas sim a comer melhor.

Os nutrientes dos alimentos são importantes para manter o corpo saudável. Não adianta emagrecer, mas perder a saúde. Jéssica seguiu o caminho certo e colhe os resultados positivos. A filha de Leonardo está muito feliz com seu novo visual e corpo sarado.