in

César Filho é internado após sofrer piora em seu quadro de Covid-19; Brasil está em oração

Publicidade

No início de fevereiro, o apresentador César filho, de 60 anos, anunciou para os seus seguidores que estava com Covid-19. A notícia foi dada pelo famoso através de seu perfil oficial do Instagram e deixou muitos fãs aflitos.

Na manhã desta sexta-feira (12/02), Elaine Mickely, esposa de César Filho, se fez presente em sua rede social e noticiou ao público que o apresentador, que estava se recuperando bem da Covid-19, sofreu uma piora em seu quadro.

O César também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar“, contou a mulher do apresentador.

Publicidade
Publicidade

Na noite desta sexta-feira, César contou que precisou ser internado no Vila Nova Star em São Paulo, depois de seu quadro piorar. A informação foi divulgada por ele mesmo em sua conta do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Por meio da rede social, César disse que precisou ser internado após alteração em seu exame de sangue e para tratar da Covid-19. O apresentador ainda disse que está sendo muito bem cuidado e que em breve estará novamente em casa e no programa Hoje Em Dia.

Através das redes sociais, muitos internautas estão deixando mensagens de oração para César, desejando sua recuperação. A mulher do apresentador também foi infectada pelo coronavírus. Segundo o famoso, Luigi e Luma, seus filhos, não foram acometidos pela doença, que tem causado a morte de milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn