César Filho é internado após sofrer piora em seu quadro de Covid-19; Brasil está em oração

PUBLICIDADE

No início de fevereiro, o apresentador César filho, de 60 anos, anunciou para os seus seguidores que estava com Covid-19. A notícia foi dada pelo famoso através de seu perfil oficial do Instagram e deixou muitos fãs aflitos.

Na manhã desta sexta-feira (12/02), Elaine Mickely, esposa de César Filho, se fez presente em sua rede social e noticiou ao público que o apresentador, que estava se recuperando bem da Covid-19, sofreu uma piora em seu quadro.

O César também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar“, contou a mulher do apresentador.

Na noite desta sexta-feira, César contou que precisou ser internado no Vila Nova Star em São Paulo, depois de seu quadro piorar. A informação foi divulgada por ele mesmo em sua conta do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Por meio da rede social, César disse que precisou ser internado após alteração em seu exame de sangue e para tratar da Covid-19. O apresentador ainda disse que está sendo muito bem cuidado e que em breve estará novamente em casa e no programa Hoje Em Dia.

Através das redes sociais, muitos internautas estão deixando mensagens de oração para César, desejando sua recuperação. A mulher do apresentador também foi infectada pelo coronavírus. Segundo o famoso, Luigi e Luma, seus filhos, não foram acometidos pela doença, que tem causado a morte de milhões de pessoas pelo mundo inteiro.