Felipe Prior se cansa e diz ‘poucas e boas’ para Nego Di, um dos rejeitados do BBB21: ‘Eu sou muito maior que você’

PUBLICIDADE

Há cerca de duas semanas, Nego Di, do grupo camarote do BBB21, durante uma conversa com Projota, revelou que mudou sua ideia em relação ao reality.

Para ele, tudo não passava de armação, mas seu pensamento mudou após ganhar a primeira prova do líder desta edição. “Eu pensava: esse bagulho deve ser armado. Mas o bagulho é real. Eu me sinto abandonado pelo pessoal porque eles deixam a gente viver livre arbítrio”, disse Nego Di. Projota concordou com o brother.

Para justificar o motivo de pensar que o programa seria armado, ele falou sobre a participação de Felipe Prior, do BBB20, um dos poucos participantes mais amados da edição. “Deixaram uma sem vergonha racista na casa. Por isso que essa merd* é manipulada. O jogador mais estourado do mundo [Neymar] apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara? Big Brother é uma palhaçada”, disse Nego Di.

Agora, quem resolveu se pronunciar foi Felipe Prior. O ex-BBB, que conquistou uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais, mesmo sem dizer nomes – que obviamente nem precisava –  quebrou o silêncio e ‘soltou os cachorros’ para cima de Nego Di.

“Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, disse Prior no início do post.

Na sequência, Felipe mandou a real e falou sobre responsabilidades. “Joga a merd* do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas”, complementou.

Prior ainda disse que irá votar para que Nego Di seja eliminado do programa. “Pode ter certeza que vou votar quem nem um ‘loko’ pra você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito”, disse.

Mais uma vez Prior falou sobre responsabilidades do que é falado e citou sua mãe, que sofre ouvindo difamações envolvendo seu filho. “Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável”, desabafou.

Para finalizar, Felipe saiu por cima e colocou Nego Di em seu devido lugar. “Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco'”, finalizou.

Categorias BBB