As provas de que Felipe Prior, sozinho, poderia substituir 5 participantes do BBB21

PUBLICIDADE

Felipe Prior, do BBB20, após sua participação no reality global, ganhou os corações de milhares de fãs por todo o Brasil. Apesar do ‘jeitão’ estourado, o arquiteto garantiu boas risadas e muitas emoções na edição passada.

Por tudo isso e muito mais, o ex-BBB poderia facilmente substituir 5 participantes da atual edição, e os motivos você confere agora!

Substituir Sarah

Felipe Prior tinha mania de se esconder nos lugares mais improváveis da casa mais vigiada do Brasil. Com essa habilidade, ele poderia facilmente substituir Sarah e se tornar um espião tão bom ou até melhor que a sister.

https://twitter.com/i/status/1359954394398273540

Substituir Caio ou Rodolffo

Quem é Caio ou Rodolffo na fila do pão? Prior, sem dúvida alguma, seria um “Bastião” tão bom quanto os dois brothers. Se trouxesse o Babu então… seria a dupla ‘Bastião e Bastião’ do BBB21.

Substituir Fiuk

Alô Fiuk, aprende essa! Não se deve chorar ao ser escolhido para o castigo do monstro. Ao invés de se mostrar frágil na frente do ‘inimigo’, lembre-se do Prior e faça o Brasil sentir cólicas de tanto rir.

Substituir Arcrebiano

Se Felipe Prior estivesse no lugar do Arcrebiano, na disputa Bate e Volta com Juliette e Karol Conká, ele com toda certeza teria escolhido a torneira certa e a “Jaque Patombá” já estaria vivendo a sua nova realidade fora do BBB21. O método também funcionaria na última prova do líder, quando Karol saiu vitoriosa ao escolher a palavra ‘otimismo’. Isso porque, ele não precisava conversar com “gente grande” no confessionário, o seu método revolucionário funcionava!

https://twitter.com/i/status/1356739387359440897

Substituir Nego Di

Por último, o ‘mago’ do BBB20 poderia facilmente substituir Nego Di, e os motivos são óbvios. Prior fez o Brasil sorrir com sua espontaneidade, sem precisar debochar da saúde de quem quer que seja, ou ficar difamando participantes de outras edições.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

Categorias BBB