in

Vitão ‘faz o samba morrer’ e internautas entram em desespero: ‘Coitada da Alcione’

Publicidade

O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, viu seu nome virar um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro. Tudo começou quando o cantor postou, em suas redes sociais, uma diferente versão da música ‘Não Deixe O Samba Morrer’, canção famosa de Alcione.

Bem à vontade e com vista para um cenário deslumbrante, Vitão cantou e tocou – com uma guitarra – a música da Marrom.

Assista

Muitos internautas não gostaram da apresentação e passaram a criticar o cantor nos comentários da publicação, chegando a dizer, inclusive, que ele teria ‘deixado o samba morrer’.

Publicidade
Publicidade

‘Muito legal, mas posta as 4h da manhã que eu to dormindo e nao vejo essa merd*”, foi o comentário de um usuário do microblog. ‘Do criador de acústico do Racionais veio aí: Alcione em árabe’, comentou outro.

“Entendi que ele está cantando “Não deixa o samba morrer”, mas é em qual idioma: inglês ou alemão?’, pontuou outra. ‘O cara canta “não deixe o samba morrer” ao mesmo tempo que tá assassinando ele. Enfim a hipocrisia’, disse outro.

Pelo fato de Vitão ter marcado a cantora Alcione, muitos internautas, em tom de deboche, ficaram preocupados com a reação da sambista após ouvir a versão do cantor.

‘Misericórdia. Coitada da Alcione. Apaga isso meu filho’, disse uma. ‘Meu Deus, Alcione! Processa esse cara por DESTRUIR a sua música! Ou só não deixa, sei lá! Isso não pode mais acontecer!”, disse outro. “Será como está a Alcione depois de assistir isso?”, comentou outra internauta.

Vitão se pronuncia

Após a enxurrada de críticas no vídeo postado, Vitão resolveu se pronunciar.

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porr* nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na verdade de vocês”, disse.

Publicidade
Publicidade
Anna Müller

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.