Vitão ‘faz o samba morrer’ e internautas entram em desespero: ‘Coitada da Alcione’

PUBLICIDADE

O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, viu seu nome virar um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro. Tudo começou quando o cantor postou, em suas redes sociais, uma diferente versão da música ‘Não Deixe O Samba Morrer’, canção famosa de Alcione.

Bem à vontade e com vista para um cenário deslumbrante, Vitão cantou e tocou – com uma guitarra – a música da Marrom.

Assista

Muitos internautas não gostaram da apresentação e passaram a criticar o cantor nos comentários da publicação, chegando a dizer, inclusive, que ele teria ‘deixado o samba morrer’.

‘Muito legal, mas posta as 4h da manhã que eu to dormindo e nao vejo essa merd*”, foi o comentário de um usuário do microblog. ‘Do criador de acústico do Racionais veio aí: Alcione em árabe’, comentou outro.

“Entendi que ele está cantando “Não deixa o samba morrer”, mas é em qual idioma: inglês ou alemão?’, pontuou outra. ‘O cara canta “não deixe o samba morrer” ao mesmo tempo que tá assassinando ele. Enfim a hipocrisia’, disse outro.

Pelo fato de Vitão ter marcado a cantora Alcione, muitos internautas, em tom de deboche, ficaram preocupados com a reação da sambista após ouvir a versão do cantor.

‘Misericórdia. Coitada da Alcione. Apaga isso meu filho’, disse uma. ‘Meu Deus, Alcione! Processa esse cara por DESTRUIR a sua música! Ou só não deixa, sei lá! Isso não pode mais acontecer!”, disse outro. “Será como está a Alcione depois de assistir isso?”, comentou outra internauta.

Vitão se pronuncia

Após a enxurrada de críticas no vídeo postado, Vitão resolveu se pronunciar.

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porr* nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na verdade de vocês”, disse.