Luciano Camargo é exposto por ser cristão e não perdoar o filho, e responde na lata: ‘inimigo’

PUBLICIDADE

Luciano Camargo é um cantor sertanejo de sucesso e faz dupla com o irmão Zezé desde o começo dos anos 1990. Nos últimos anos, Luciano tem investido na carreira de cantor gospel. No fim do ano passado, ele cantou as músicas religiosas em um especial da Record TV.

Como cristão, Luciano tem sido questionado por conta de algumas atitudes. O cantor postou uma foto ao lado da esposa e de três filhos. A única ausência foi o mais velho, Wesley Camargo, fruto do relacionamento de Luciano com Cleo Loyola. Uma seguidora do cantor questionou.

“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”, cutucou a seguidora. Luciano não fala com o filho desde 2017. No ano passado, Cleo contou que Wesley foi ao enterro de seu Francisco porque o pai não iria. Luciano estava com Covid-19 e ficou impedido de ir ao velório do pai.

O perdão é uma das principais marcas do cristianismo. Ao ser confrontado, Luciano não deixou barato e respondeu a internauta. “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, explicou Luciano.

Em 2014, o cantor pagou fiança de R$ 10 mil para que o filho deixasse a cadeia depois de agredir uma tia e uma prima. A partir daí, a relação dos dois começou a degringolar. Em 2018, Luciano postou sobre o assunto nas redes sociais.

O cantor afirmou que pagou a fiança, mas contra a sua vontade e disse que o filho merecia ficar preso. No ano passado, Wesley postou uma carta aberta nas redes sociais, no Dia dos Pais, dizendo que queria se reaproximar do pai. Isso não aconteceu.