Bell Marques aparece aos prantos em vídeo e é amparado pelos seguidores: ‘vai dar tudo certo’

PUBLICIDADE

Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, usou as redes sociais para falar sobre algo que está lhe afligindo muito nos últimos dias. O cantor tentou falar tudo em vídeo, mas não conseguiu sair das primeiras palavras. As lágrimas chegaram e ele desistiu de falar e resolveu digitar.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho, e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso, e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão”, contou Bell.

O que afilge o cantor é que em 2021 não terá Carnaval. A pandemia do coronavírus fez o evento ser cancelado. O Chiclete com Banana é figura carimbada no Carnaval, seja na Bahia ou em outros estados brasileiros. Bell Marques sente a falta deste evento.

Bell Marques recebe apoio dos fãs

Os fãs do cantor postaram mensagens de carinho para ele neste momento. “Você tem uma energia incrível. O seu show faz parte da minha vida. Estamos juntos e venceremos”, escreveu uma seguidora. Bell Marques tem 1,2 milhão no Instagram.

“Amamos você, Bell. Vai dar tudo certo, você vai trazer alegria de qualquer jeito. Força, o próximo ano você vai fazer melhor. Eu sou sua fã. Eu vou fazer o meu camarote em casa. Você é o cara”, postou outra fã do vocalista do Chiclete com Banana.

“Força, tudo isso vai passar com fé em Deus. Sou muito sua fã, carnaval pra mim sem você não tem graça. Amo suas músicas”, postou outra fã. O Carnaval foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 237 mil brasileiros desde março do ano passado.