Empresa patrocinadora do BBB21 decide rever ação publicitária por causa de alguns participantes

PUBLICIDADE

Neste sábado será realizada mais uma festa no BBB21 e, desta vez, contará com o patrocínio de uma grande marca de cerveja. Porém, as atitudes de alguns participantes deixaram a empresa preocupada. Essa será a primeira vez que esta marca fará uma ação publicitária no Big Brother Brasil e não quer saber de polêmica, por isso já tomou algumas providências.

Devido ao comportamento tóxico de alguns dos confinados e também as críticas que eles estão recebendo nas redes sociais, a Heineken do Brasil fez uma revisão na forma como será realizado o patrocínio.

“Não compactuamos com comportamentos que levam a exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no programa, entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento”, declarou a diretora de marketing da empresa, Vanessa Brandão.

Ela explicou ainda que é possível levantar temáticas importantes para o país, mas alinhado com o que a marca acredita. Antes mesmo da estreia do BBB21, esta campanha publicitária estava prevista, sendo que a Amstel é uma das marcas patrocinadoras desta temporada, mas a empresa resolveu fazer algumas mudanças.

A principal alteração está no foco da mensagem, para mostrarem ao público que estão atentos a todas as polêmicas que estão acontecendo na casa mais vigiada do Brasil.

O que a empresa quer mostrar é que “todos são bem-vindos”, e, para isso, contará com alguns influenciadores digitais fora do BBB21 para ajudar a levar esta mensagem.

O público promete ficar de olho nesta festa, já que virou tradição nesta temporada, ter polêmica quando os brothers estão reunidos para se divertirem.