Esposa de Junior Lima mostra o rosto de perfil do filho: ‘é a cara do pai’

PUBLICIDADE

Monica Benini e Junior Lima são casados e pais do pequeno Otto, de três anos. O rosto do menino sempre foi mantido sob sigilo, assim como o filho da irmã do músico, Sandy. Os papais famosos, quando postam fotos das crianças, sempre procuram esconder os seus rostos, deixando seus fãs e seguidores bastante curiosos.

Agora, uma novidade sobre isso deixou os fãs bastante animados. Tudo porque a designer de joias surpreendeu ao aparecer em uma foto bastante rara com o filho. No clique, ela aparece com o menino no colo, sendo possível ver o rostinho dele de perfil. Algo inédito nas redes sociais da mamãe.

Essa foto em questão foi tirada quando a criança tinha menos idade. Na mesma publicação, Monica também colocou outra foto em suas redes sociais, na qual o menino aparece brincando em uma praia.

Quando publicou a foto com o filho, a esposa de Junior aproveitou para fazer algumas reflexões sobre ser mãe, o que sempre agrada as suas fãs e seguidores que também estão passando pela experiência.

“Quando me tornei mãe descobri um universo de sentimentos que eu sequer imaginava que existiam…um universo de afetos, dúvidas, inseguranças…Descobri que as coisas que parecem mais corriqueiras numa relação de mãe e filho podem trazer inúmeras questões”, disse ela em parte da postagem que você pode ver logo abaixo.

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores elogiaram muito o casal e a criança. “É a cara do pai! Que fofura!”, comentou uma seguidora dela. E outra internauta também disse: “Lindo demais esse Otto! Que amor!”.