Morre ator das novelas Cuidado com o Anjo, O Jogo da Vida e O Mundo das Feras; e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 realmente não está para brincadeira no meio artístico. Desde que teve início, várias perdas entre as celebridades, tanto nacionais quanto estrangeiras foram divulgadas, trazendo grande tristeza e enorme comoção para seus admiradores. 

Entre as mortes mais recentes entre os famosos está a do querido e talentoso ator mexicano Rodrigo Mejía, que era conhecido por ter atuado em diversas novelas de sucesso, inclusive, algumas que foram exibidas no Brasil.

Rodrigo tinha 45 anos de idade e, de acordo com informações da imprensa mexicana, ele faleceu devido a complicações da Covid-19, doença que tem provocado a morte de milhares de pessoas em todo o mundo.

O ator ficou famoso por trabalhar em novelas como Cuidado com o Anjo, Uma Empregada em Manhattan, O jogo da Vida e diversas outras ao longo de vários anos de carreira na televisão. Ele era casado há 12 anos e deixa dois filhos.

A morte de Rodrigo foi anunciada através da Associação dos Atores do México na última sexta-feira (12/02). “A Associação Nacional de Intérpretes comunica a sensível morte do intérprete parceiro Rodrigo Mejía. Ator mexicano lembrado por sua participação nos melodramas televisivos O Segredo Oculto, Mundo das Feras e Cuidado com o Anjo. Enviamos nossas mais profundas condolências a sua família e amigos“, disse o comunicado da ANDI.

Através das redes sociais, uma grande quantidade de internautas fãs de Rodrigo escreveram mensagens em homenagem ao artista e também lamentaram seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, completou outro.